Fanny Rodrigues festeja sete anos de relação com João Almeida

Fotografia: Instagram de Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues vive em clima de festa esta semana. Depois de festejar os 30 anos, esta segunda-feira, 29 de novembro, a apresentadora comemora agora os sete anos de namoro.

A comunicadora celebrou, esta terça-feira, 30 de novembro, sete anos de relacionamento com João Almeida. A data foi assinalada pelo rosto de “Somos Portugal”, da TVI, no perfil de Instagram.

“E a festa hoje continua! É que são sete anos com este menino. Parabéns, meu amor e parabéns a mim por te aturar”, escreveu.

Recorde-se que no dia de aniversário da apresentadora João Almeida fez uma declaração de amor. “Quando o nosso amor faz anos, nós quase que fazemos também!” começou por escrever.

“Um ano que tenho o privilégio de festejar contigo. Quando penso que não te posso amar mais, amo mais um bocadinho todos os dias. Desejo que neste teu próximo ano sejas a mulher mais feliz do mundo, em cada segundo, em cada momento. Quero dar-te a mão em todos os momentos, nos bons e nos maus. Parabéns, meu amor! És a minha vida”, rematou.