Publicidade Continue a leitura a seguir

Fãs rendidos à visita de Cláudio Ramos à nova “casa” de Cristina Ferreira

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os seguidores elogiaram, esta terça-feira, 30 de março, o momento em que Cláudio Ramos visitou Cristina Ferreira no novo programa “Cristina ComVida”, da TVI.

O apresentador do programa das manhãs da TVI “Dois às 10” surpreendeu o público ao aparecer na banheira da nova “casa” de Cristina. No final da emissão das 19h00, a diretora de Entretenimento e Ficção publicou várias fotografias do programa, pedindo “desculpa por qualquer coisinha”, em jeito de brincadeira.

Rapidamente, os admiradores fizeram questão de demonstrar-se rendidos à segunda transmissão de “Cristina ComVida”. “Morri! Principalmente quando o Cláudio mostrou o que tinha por baixo do robe”, atirou uma internauta.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“Ai credo! O momento que me fez rir como já não me ria ao tempo, obrigada Cristina!” escreveu outra fã. “Adorei o Cláudio! Que dupla que vocês fazem! Obrigada por um final de tarde divertido!” escreveu, ainda, uma admiradora.

No dia de estreia, o formato dos finais de tarde da TVI acabaram por perder para a SIC na luta pelas audiências. “Cristina ComVida” ficou em segundo lugar com 8,4% de “rating” e 18,4% de “share”.

Na primeira emissão do programa, que foi criado há sete anos com o realizador João Patrício, a apresentadora não aguentou a emoção e ficou em lágrimas após uma mensagem num avião.