Fátima Campos Ferreira fala do luto a Daniel Oliveira: “Há um tempo em que temos de nos despedir”

Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

Fátima Campos Ferreira esteve à conversa com Daniel Oliveira e lembrou a perda muito recente do marido, Manuel Rocha, de forma emocionada.

Depois de ter dado uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, Fátima Campos Ferreira esteve à conversa com Daniel Oliveira, na SIC, neste sábado à tarde, e lembrou a perda recente do marido, Manuel Rocha.

“Penso que a primeira ordem de razão para fazermos o luto é a aceitação e depois percebemos que as pessoas estão doentes e que não podem persistir muito tempo em zonas de sofrimento”, referiu.

“Portanto, temos de acabar por aceitar, assim como acabamos por aceitar a nossa própria saída. É evidente que conseguimos evitá-la durante muito tempo, mas um dia ela vai apanhar-nos”, disse ainda Fátima Campos Ferreira, que lembrou o momento do adeus. “Despedi-me (de Manuel Rocha), todos nos despedimos dentro do possível”.

Ainda sobre o marido, Fátima Campos Ferreira foi muito elogiosa. “Foram quase 30 anos. São encontros inolvidáveis de ternura. Há sempre um tempo em que temos de nos despedir”, concluiu na conversa com Daniel Oliveira.