Dia de festa na TVI: Cristina Ferreira corta o bolo do primeiro aniversário do “Esta Manhã”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

É dia de festa na TVI: o “Esta Manhã” completa o primeiro aniversário. No estúdio esteve a diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, para cantar os parabéns.

A também apresentadora juntou-se a Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, dona da TVI, e Anselmo Crespo, diretor de Informação do canal, no “set” do formato, que é emitido, durante a semana, entre as 07.00 H e as 10.00 H.

A comunicadora cantou os parabéns e deixou-se fotografar enquanto cortava o bolo de aniversário. No perfil de Instagram, Cristina Ferreira partilhou as fotografias do momento de festa.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“Fevereiro é o mês de aniversário da TVI. Começámos hoje a celebrar este caminho conjunto de crescimento. O ‘Esta Manhã’ faz um ano e festejamos em estúdio e a norte, em Gaia. Parabéns a toda a equipa. Como costumo dizer são vocês que abrem a porta todos os dias. Obrigada”, pode ler-se na mensagem que deixou à equipa do “Esta Manhã”.

A estação privada já tinha informado que a emissão, desta terça-feira, 1 de fevereiro, seria realizada a partir de Gaia e Porto, com Pedro Carvalhas, Sara Sousa Pinto, Nuno Eiró, Iva Domingues e Susana Pinto.

Neste primeiro ano, o “Esta Manhã” teve mais de 750 horas de emissão, perto de dois mil convidados, várias rubricas, centenas de diretos, reportagens e vários temas debatidos da atualidade nacional e internacional.