Filha de Rui Vitória faz 13 anos: “Adoro-te filhota”

A treinar na Arábia Saudita, o ex-técnico do Benfica comemorou, a milhares de quilómetros de distância, mais um aniversário da filha Joana.

Lisboa fica a mais de 12 horas de viagem e, na Arábia Saudita, onde treina o Al Nassr desde que deixou o Benfica, Rui Vitória quis estar mais perto da filha Joana ao escrever no perfil de Instagram uma emocionada mensagem pelos 13 anos da jovem.

“A minha Joaninha fez anos! 13 anos! Como é normal ontem foram só mensagens e declarações de amor e amizade. Como acho que ela ainda merece mais, decidi fazer o meu escrito no dia a seguir para que ainda tenha aquela sensação que o dia dela não terminou”, começou por escrever Rui Vitória.

“Quando nasceu não sabia como viria ao mundo. Se seria rebelde, pacata, traquina, sensível… mas nasceu -me uma menina doce, meiga, sensata, com tiques de aventureira e independente! Adoro-te filhota! És um ser humano lindo, com todos os valores que todos nós devemos ter!” acrescentou o pai “babado”, que se mostrou pronto para a adolescência de Joana.

“Sei que agora vamos entrar na idade de algumas asneiras, fá-las, mas cá estarei para te pôr no caminho certo, pois não admito que percas toda a beleza que tens dentro de ti.
Amo-te filha!” rematou Rui Vitória.

Além de Joana, o técnico vilafranquense é ainda pai de Matilde, Mariana e Santiago.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.