Filomena Cautela faz tributo a Alexandra Lencastre: “A pedido de gente bonita e boazuda”

Filomena Cautela
Instagram Filomena Cautela

Filomena Cautela fez um tributo a Alexandra Lencastre, interpretando o tema musical de abertura do programa “Perdoa-me”, apresentado pela atriz e Fátima Lopes, entre 1994 e 2000, na SIC.

A apresentadora da RTP, de 35 anos, divertiu os seguidores, no perfil de Instagram, com uma performance especial da canção que acompanhava a entrada de Alexandra Lencastre e Fátima Lopes em estúdio.

A pedido de gente bonita e boazuda. Perdoa-me. Identifiquem a quem querem dedicar esta verdadeira pérola da televisão”, começou por escrever a profissional da RTP.

A carregar vídeo…

“Eu, evidentemente dedico à Alexandra Lencastre, uma das nossas maiores divas. Desde o Teatro da Comuna, à televisão ao cinema à apresentação enfim. Sim. O filtro era necessário. Tenho andado no mato, malta”, rematou.

Atualmente, Filomena Cautela está a preparar um novo programa. Lembre-se que a apresentadora tinha estado a apresentar o concurso “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão”, da RTP1. O último episódio deste formato foi emitido este sábado.