Flávio Furtado deixa recado, em direto, a Bruno de Carvalho: “Não somos irmãos”

Flávio Furtado
Fotografia: Instagram Flávio Furtado

Flávio Furtado deixou, este domingo, 20 de fevereiro, um recado para o ex-concorrente Bruno de Carvalho, em direto, durante a gala do “Big Brother Famosos”, da TVI.

Depois da saída de Liliana Almeida da casa mais vigiada do país, a cantora juntou-se a Cristina Ferreira e aos comentadores Ana Garcia Martins e Flávio Furtado no estúdio da gala.

Quando chegou a altura do comentador dar a sua opinião sobre a participação da artista no “reality show”, este não deixou a passar a oportunidade e enviou um recado ao ex-presidente do Sporting.

“Sei-te como uma mulher divertida, bem-disposta, uma mulher muito livre. No início, o facto de teres uma pessoa cá fora e depois apaixonares-te por outra, a mim, fez-me alguma confusão, mas nós não podemos condenar os outros por terem pecados diferentes dos nossos”, disse.

“Não fales com mais ninguém, antes de falares com os teus pais. E, já agora, gostava de mandar um recado para o Bruno e tu és a pessoa que pode levar o recado diretamente. Eu não lhe disse porque ele não tem estado nos programas onde eu e a Ana temos estado. Dá-lhe só este recadinho e ele vai perceber: eu e a Ana não somos irmãos dele”, prosseguiu.

Este recado surge como resposta às acusações feitas por Bruno de Carvalho, durante a primeira semana em que foi expulso. Lembre-se que o ex-dirigente manifestou-se, através das redes sociais, sobre a sua saída do “BB”.