Georgina Rodríguez brinca com os filhos no parque

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez aproveitou o sábado, 6 de agosto, para ir até ao parque para brincar com os filhos Alana, Eva, Mateo e Cristianinho.

A namorada de Cristiano Ronaldo desfrutou da companhia dos filhos neste sábado. No perfil da rede social Instagram, a namorada do atleta mostrou-se divertida a andar de baloiço.

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Lembre-se que a Bella, que nasceu recentemente, e Alana são fruto do relacionamento amoroso entre Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Por sua vez, o atleta também é pai dos gémeos, Eva e Mateo, e Cristianinho, que nasceram com recurso a gestação de substituição.

Recentemente, a espanhola desfilou em fio dental nas redes sociais depois de o seu corpo ter sido alvo de críticas. Os internautas consideraram que a namorada de Cristiano Ronaldo não estava em forma.

Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, saiu em defesa da irmã: “Deem-lhe tempo, ela acabou de parir! A inveja é tão má. E não! As fotografias dos verões anteriores não eram com Photoshop! Não tinha era acabado de parir de uma gravidez de gémeos”.