“Há separações que fazem bem”. Goucha admite “polémica” e aborda vida privada de Fátima Lopes

O insólito aconteceu no “Você na TV!”: depois de passar a emissão para Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha não resistiu e elogiou a apresentadora, por se ter separado. “Isto é polémico de se dizer”, admitiu o comunicador. Mas já estava dito.

É sabida a relação de proximidade que existe entre Manuel Luís Goucha, o apresentador das manhãs da TVI, com o “Você na TV!” e o rosto das tardes da estação, Fátima Lopes, que conduz o “A Tarde É Sua”.

Com o à vontade que se lhe reconhece, Manuel Luís Goucha acabou por dizer mais do que queria sobre a amiga nesta terça-feira. O comunicador passou a emissão para Fátima Lopes abordar os temas do programa e, já sem a apresentadora no ar, saiu-lhe uma declaração espontânea.

“É polémico de se dizer, mas há separações que fazem bem às pessoas. A pessoa passa a investir nela e a Fátima está cada vez melhor!” atirou o apresentador, em direto, numa abordagem à vida privada da comunicadora, que terminou a relação com o enfermeiro Luís Morais.

Ao lado de Manuel Luís Goucha, a companheira de programa, Maria Cerqueira Gomes, parecia concordar: “A Fátima está tão bonita! Lindíssima!”

Este é um tema sensível para Fátima Lopes, que sempre se resguardou em relação à sua vida privada. A apresentadora e Luís Morais separaram-se no verão de 2017. Fátima Lopes, de 49 anos, foi casada durante 12 com o profissional de saúde.

Há um ano, a comunicadora esclareceu apenas que a história do ex-casal “que foi muito bonita”, “segue com a amizade que ficou e com a educação do filho”, Filipe, de dez anos.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.