“Há um vomitar da boca para fora”. Cristina Ferreira defende Meghan Markle

As recentes criticas de muitos seguidores de todo o mundo à silhueta de Meghan Markle revoltaram Cristina Ferreira, que numa publicação no perfil de Instagram defendeu a mulher do príncipe Harry.

Revoltada. Cristina Ferreira, apresentadora da SIC, não entende porque Meghan Markle é alvo de tantas críticas ao seu corpo, depois de ter aparecido publicamente após o nascimento do seu primeiro filho, Archie.

“Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos”, nota a apresentadora d’”O Programa da Cristina”.

“As redes sociais deram mesmo espaço ao ‘vomitar’ da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo”, acrescentou a comunicadora da SIC.

Cristina Ferreira apela a um reflexão: “Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão”, rematou.

Outras figuras públicas como Rita Ferro Rodrigues ou Conceição Queiroz apoiaram de imediato esta iniciativa da comunicadora.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.