Henry Canvill revela que não voltará a encarnar o “Super-Homem”

Fotografia: Instagram de Henry Cavill

Henry Cavill, que deu vida a “Super-Homem” nos últimos tempos, recorreu às redes sociais para revelar que, ao contrário do que tinha sido afirmado, não voltará a interpretar a personagem.

Foi através das suas redes sociais que o ator de Hollywood emitiu um comunicado no qual partilha a informação com os seus fãs.

“Tive uma reunião com o James Gunn e o Peter Safran e trago notícias tristes. Apesar de o estúdio ter anunciado o meu regresso em outubro, afinal não irei regressar como ‘Super-Homem’. Esta notícia não é a mais fácil, mas a vida é assim”, começou por escrever.

“Respeito que o James e o Peter tenham outro universo para criar. Desejo-lhes o melhor para o novo universo. Para todos os que têm estado do meu lado nestes últimos anos, podemos lamentar por uns momentos mas lembrem-se… o ‘Super-Homem’ continua por ai”, acrescentou.

“Tudo aquilo que ele representa continua a existir e os seus exemplos perduram. A minha jornada a usar a capa já terminou, mas aquilo que o ‘Super-Homem’ representa nunca irá acabar. Foi uma viagem divertida”, rematou.