Isabel Silva prepara-se para novo projeto: “Inspirar os outros para uma vida melhor”

Isabel Silva
Fotografia: Instagram Isabel Silva

Isabel Silva prepara-se para lançar um novo projeto que tem como objetivo “inspirar” as pessoas a levarem uma “vida melhor”.

A apresentadora, de 35 anos, vai disponibilizar três livros em que vai partilhar dicas de como levar um estilo de vida positivo e ensinar a manter uma alimentação livre de produtos processados.

“Eu e o meu inseparável Caju lançamos três livros infantis com o propósito de ‘Fazer o Bem’”, começou por partilhar a comunicadora.

“Este projeto nasce das muitas perguntas que vocês sempre me foram colocando – se sempre comi de uma forma natural e livre de processados, onde vou buscar energia e vitalidade, como se trabalha o espírito positivo, como faço para manter o equilíbrio e quando é que tudo isto deu um … ‘click’”, acrescentou.

“Tanto eu como o Caju acreditamos que esse ‘click’ se deve dar quando ainda somos pequeninos porque é aí que estamos permeáveis a receber, de forma fácil e natural, as rotinas e valores que vão formar a nossa personalidade (e acreditamos muito nisto porque passamos por essa experiência)”, rematou.