Jessica Athayde deixa agradecimento à família e amigos: “Onda de amor”

Jessica Athayde
Fotografias: Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde fez um agradecimento público, esta segunda-feira, 15 de fevereiro, à família e aos amigos por estarem do seu lado durante o confinamento.

A atriz, de 35 anos, tem estado isolada em casa tal como acontece com milhares de portugueses, devido às medidas impostas pelo Governo para combater a pandemia da covid-19.

Durante este tempo, a intérprete tem aproveitado a companhia de amigos e familiares, com quem tem mantido contacto, através de chamadas, mensagens, presentes, cartões ou postais.

“Tenho recebido uma onda de amor enorme dos meus amigos e família”, começou por agradecer no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Jessica Athayde
Fotografia: InstaStories Jessica Athayde

“Tem sido tão bom no meio desta pandemia o esforço maior que entre amigas temos feito para nos mantermos próximas, entre cartões, postais, flores, chocolates, mensagens e chamadas. Deixa-me o coração cheio. Obrigada por não terem desistido de mim”, concluiu.

Recorde-se que, recentemente, Jessica Athayde terminou o contrato de exclusividade com a TVI e vai participar na nova série de Bruno Nogueira que a SIC vai exibir em “streaming” na plataforma OPTO.