Jessica Athayde estreia biquíni em fevereiro. “Que arraso de grávida”

Num fim de semana que promete as primeiras temperaturas primaveris, Jessica Athayde foi até Vilamoura, no Algarve. E bem sexy, por sinal…

Grávida de seis meses, Jessica Athayde aproveitou o fim de semana em que as previsões apontam temperaturas máximas de 25 graus, para rumar até ao Algarve.

No Anantara Vilamoura Algarve Resort, uma unidade de cinco estrelas naquela estância algarvia, a atriz, de 33 anos, está a gozar os dias de sol e estrear o seu novo biquíni.

Isso mesmo fez questão de mostrar na sua conta de Instagram, este sábado ao início da tarde, numa fotografia que está a ser muito elogiada por amigos e seguidores, em que mostra de forma ternurenta a evolução da sua gravidez.

https://www.instagram.com/p/BuOU16ZFyzP/

“Coisa mais poderosaaaaa”, “Linda barriguita”, “Que arraso de grávida”, e “Estás uma mãe bonitona 😍” são alguns dos comentários à fotografia publicada este sábado.

A atriz já anunciou que o filho vai chamar-se Oliver e, na passada quarta-feira no programa de Herman José, “Cá por Casa”, surpreendeu ao dizer, bem humorada, que teria preferido ter uma menina. Não sendo possível, que venha “uma bicha”.

Recorde esse momento.

“Estou na esperança de ter uma bicha”. Jessica Athayde, sem papas na língua, fala do filho que aí vem

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão juntos há um ano e meio, mas só assumiram a relação em abril do ano passado, publicando fotografias em comum nas redes sociais.

Este é o primeiro filho da atriz da TVI, e é o segundo do ator, que já é pai de Mateus, fruto de uma relação anterior com a colega de amiga Vera Kolodzig.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.