De regresso ao trabalho, Jessica Athayde admite ficar com “peso na consciência” por deixar o filho

Jessica Athayde
Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde admitiu, esta quinta-feira, 18 de fevereiro, sentir um “peso na consciência” por deixar o seu filho, Oliver, em casa para ir trabalhar.

A atriz está “mega feliz” por ter voltado ao trabalho pela primeira vez desde que foi mãe de Oliver. No entanto, no perfil de Instagram, a intérprete confessou que é “tramado” deixar o filho em casa, em lágrimas.

“Comecei a trabalhar a semana passada, mega feliz porque não trabalhava desde que o Oli nasceu e tem sido muito importante para mim. Voltei ao ativo e não ser só mãe. Com horários tramados para fazer parte da rotina dele e nas minhas saídas a ouvi-lo a dizer com lágrimas nos olhos: ‘Adeus, não, mamã, não’ (dramática a criança) “, contou.

Jessica Athayde
Fotografia: Instagram Jessica Athayde

“Passei os últimos dias a fazer o caminho até ao trabalho a sentir-me a maior m#### de mãe. Apesar de saber que o puto fica na maior e passado cinco minutos nem se lembra de mim”, prosseguiu.

Com o peso que fica na consciência de cada vez que sai para trabalhar, Jessica Athayde decidiu compensar o filho com um trampolim.

“O peso na consciência que não devia existir, mas existe levou-me a comprar um trampolim. Em criança sempre quis ter um e agora dei um ao meu filho. É feio, é um mono que passei a ter no meu jardim, mas o puto está feliz”, concluiu.

Recorde-se que desde que terminou o contrato de exclusividade com a TVI, Jessica Athayde abraçou o novo projeto de Bruno Nogueira na OPTO, canal de “streaming” da SIC.

Lembre-se que Oliver é fruto do relacionamento terminado entre Jessica Athayde e Diogo Amaral.