Jorge Fernando fala sobre filha com Fábia Rebordão: “Foi premeditado”

Fotografia: Instagram de "Goucha", TVI

Jorge Fernando e Fábia Rebordão foram pais de Maria Inês, recentemente, e o músico falou sobre o nascimento da pequena no programa “Goucha”, na TVI.

O músico, de 65 anos falou abertamente do nascimento da pequena e garantiu que “foi premeditada”.

“Não foi por acaso, foi premeditado, acordámos, medimos o tempo em termos físicos e chegámos a este ponto onde estamos felicíssimos, somos pais de uma bebé muito enternecedora”, garantiu.

Jorge Fernando não é pai de primeira viagem e já abraçou a paternidade quatro vezes no passado com Jorge, de 41 anos, Ana Lúcia, de 39, Rita, de 32 e Maria, de 20, contudo, garante que desta vez será um pai “diferente”.

“Diferente para melhor, sei gerir muito mais o tempo, sou um homem muito mais maduro, tenho muito menos coisas para experimentar na vida, isso acalma-nos, faz-nos estar mais assentes no momento e a Maria Inês vai beneficiar disso”, explicou.

No que ao futuro diz respeito, o músico revelou: “Eu ainda não fechei a loja, a Fábia quer ter também mais filhos, se eu for capaz, cá estarei”.

Fábia Rebordão e Jorge Fernando foram pais no dia 29 de março e esta semana mostraram o rosto da bebé pela primeira vez. “Pensámos um pouco antes de mostrar a nossa bebé pela exposição que teria sendo tão pequenina ainda… mas ambos acordámos que deveríamos fazê-lo por todas as manifestações de carinho e amor que sentimos da parte de todos vocês que estão desse lado desde o início. Obrigada”, escreveu a fadista.