José Condessa admite que não gostava de ser conhecido pela forma física

José Condessa
Fotografia: Instagram José Condessa

José Condessa admitiu, esta quinta-feira, 8 de abril, que não gostava de ser conhecido pela forma física, mas pelo trabalho como ator.

O intérprete, que integra o elenco da novela “Bem Me Quer” (TVI), esteve no programa “5 Para a Meia-Noite” e participou na rubrica “Pressão no Ar”. Quando questionado sobre se sentia como o Rúben Rua nos momentos sem camisola, José Condessa afirmou que não.

“Não, não quero sentir e, por acaso, na altura da promoção da novela começaram a sair fotografias em tronco nu e eu não achei muita piada”, explicou o namorado de Bárbara Branco.

“Não gostava nada de ser conhecido pelo exterior. Até porque não é assim que eu vejo que um ator deve ser. Tem de ser sempre uma consequência do trabalho e não ao contrário”, acrescentou.

De seguida, o profissional da estação de Queluz de Baixo assumiu que tem por hábito entrar em casas abandonadas. “Entro em casas abandonadas e é uma coisa que faço regularmente. […] Acho que é a adrenalina. É uma coisa que faço com o meu grupo de teatro há muito tempo. No início, íamos ensaiar”, lembrou.

“Já tivemos imensos problemas. Sustos. […] Em frente ao Teatro Experimental de Cascais há um edifício antigo que é o primeiro centro comercial de Cascais. E está abandonado há vários anos. Na altura, nós entrámos e a polícia entrou. […]”, contou, referindo que a polícia acabou por não os conseguir encontrar.