José Fidalgo declara-se à mãe: “Foste tu que me ensinaste a lutar pelos meus sonhos”

José Fidalgo partilhou, esta quarta-feira, uma fotografia em que aparece a dar um beijo na boca da sua mãe. O momento está a enternecer os admiradores do ator.

O intérprete, que integra o elenco da novela “Alma e Coração” (SIC) deixou, no perfil de Instagram, uma mensagem de admiração e agradecimento à sua progenitora, no dia em que a própria celebra mais um aniversário.

“AMO-TE! Foste tu que me ensinaste a lutar pelos meus sonhos e para isso acontecer, teria que trabalhar muito. É isso que faço todos os dias”, começou por escrever José Fidalgo na descrição.

“E quando me esqueço, são esses os momentos que tivemos em que me dizias estas palavras que me fazem saltar da cama pronto para enfrentar o dia, os dias, a vida. Faz todo o sentido fazeres anos neste dia. AMO-TE, MÃE MINHA!” concluiu.

Rapidamente, diversos internautas juntaram-se ao ator e partilhar as suas palavras de felicitação à mãe do ator. Entre os comentários que surgiram destaque para os mimos publicados pelos colegas de profissão Miguel Costa e Isaac Alfaiate.

José Fidalgo pode ser visto no canal três na telenovela “Alma e Coração”, na qual dá vida à personagem Rodrigo Macedo. Deste elenco também fazem parte, Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Madalena Almeida, Renato Godinho, entre outros.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.