Judite Sousa recorda filho depois da vitória do FC Porto na final da Taça

Fotografia: Instagram de Judite Sousa

Judite Sousa recorreu ao perfil de Instagram para lembrar o filho, André. A jornalista recordou que o gestor era adepto do FC Porto, que venceu a Taça de Portugal.

O FC Porto bateu este domingo o Tondela, por 3-1, e ganhou a final da Taça de Portugal, num jogo que acabou por ser de emoções fortes para Judite Sousa, uma vez que o filho, André Sousa Bessa, era um adepto fervoroso dos “dragões”.

“Hoje é dia de festa. Escreveu o pai. Eu subscrevo”, referiu a pivô da CNN Portugal numa primeira publicação em que mostra o cartão de sócio do FC Porto do jovem gestor, que morreu em junho de 2014.

Anteriormente, Judite de Sousa tinha ainda partilhado uma fotografia com duas amigas do filho e escreveu algumas palavras de afeto.

“Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha recordaram o meu filho alguns dos seus melhores amigos, a quem estarei eternamente grata. Mas havia muitos mais na vida do André. Ontem, jantei com duas pessoas importantes na vida dele: Leonor Oliveira da Silva e Teresa Silva Costa. O meu agradecimento a todos”, escreveu Judite Sousa.

Recorde-se que após a entrevista no vespertino “Goucha”, na TVI, Joana Marques tornou Judite de Sousa na protagonista de um episódio de “Extremamente Desagradável”, algo que a jornalista não gostou e reagiu nas redes sociais. Mais tarde, a humorista ironizou e brincou com a situação.