Júlia Pinheiro respondeu aos críticos a propósito de vestido decotado que usou no programa da SIC, “Júlia”, na terça-feira.
A apresentadora publicou um texto no próprio blog sobre o vestido verde com o decote alegadamente acentuada no qual afirmou que ficou espantada por “quem se fixou na parte acima da cintura da silhueta” pois usou a peça “vezes sem conta” e “nas mais variadas situações”.
“Eu, que confesso ser de uma geração, digamos assim, mais resguardada, e que valoriza muito o que não se vê, fiquei surpresa com os comentários”, realçou.
No entanto, Júlia recordou que não é a primeira vez que recebe críticas sobre um visual pois “a televisão tem a faceta de fazer sobressair alguns detalhes físicos”.
“Uma vez, na Quinta das Celebridades, ao usar um vestido traçado, recordo-me de terminar o direto e de olhar para o assistente de realização em estado de choque. Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto muita saúde”, disse.
“Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas”, rematou.
TEXTO: Mariana Capante
LEIA TAMBÉM:
Júlia Pinheiro responde a crítica com vestido de “abertura vertiginosa”