Lindsay Lohan sentiu o apelo da maternidade ao visitar um campo de refugiados sírios na Turquia e manifestou a vontade de adotar uma criança. A atriz revelou que gostaria de ter “dois ou talvez quatro filhos”.
Aos 32 anos, Lindsay Lohan pode em breve estrear-se no papel de mãe. A intérprete visitou recentemente um campo de refugiados sírios na Turquia e diz ter percebido o quanto gosta de crianças, motivo pelo qual pretende adotar uma.
“Vou adotar o meu primeiro filho. Passei tempo com refugiados sírios na Turquia e isso fez-me perceber o quanto gosto de crianças”, confidenciou ao jornal britânico “The Mail”.
Mais do que gostar de crianças, Lindsay Lohan explica que as quer “salvar”, ainda que não se sinta preparada para constituir família: “Adoraria ter dois ou talvez quatro filhos mas, para já, ainda não planeio começar a minha própria família.”
A estrela de filmes como “Giras e Terríveis” ou “Herbie: Prego a Fundo” está solteira desde 2016, quando terminou o noivado com o bilionário russo Egor Tarabasov. Depois de alguns anos turbulentos marcados por depressões, consumo de drogas e entradas e saídas de clínicas de reabilitação, Lindsay Lohan vive dias mais calmos longe dos Estados Unidos.
A atriz divide-se entre o Dubai e a ilha grega de Mykonos e viaja apenas para o país natal para realizar algum trabalho ou para visitar a mãe e a irmã.
TEXTO: João Manuel Farinha