Publicidade Continue a leitura a seguir

Mafalda Castro posa de biquíni nas Maldivas: “Muito chato mesmo por aqui”

Fotografia: Instagram Mafalda Castro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Mafalda Castro posou de biquíni durante as férias nas Maldivas. A profissional da TVI está a desfrutar estes dias da companhia do namorado, Rui Simões.

A apresentadora da estação privada fez as malas e mudou-se temporariamente para aquele território paradisíaco. Entre dar mergulhos na piscina privada e passear pela praia, a comunicadora tem partilhado vários momentos nas redes sociais.

Esta quarta-feira, 29 de junho, a locutora da Rádio Comercial mostrou-se de biquíni, no perfil de Instagram. “Muito chato mesmo por aqui”, escreveu Mafalda Castro, em jeito de brincadeira.

Fotografia: Instagram Mafalda Castro

Na secção de comentários, vários seguidores elogiaram a silhueta de Mafalda Castro. “Gata”, “Beleza”, “Lindíssima”, “Arraso” e “Não tem para ti” são os elogios que servem a título de exemplo.

Em abril, a profissional da TVI aceitou o novo desafio na Rádio Comercial. “Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada por poder fazê-lo na estação mais ouvida em Portugal”, confessou, na altura.