Publicidade Continue a leitura a seguir

Mafalda Rodiles fala dos primeiros dias do bebé: “As noites têm sido tranquilas”

Fotografia: Instagram Mafalda Rodiles

Publicidade Continue a leitura a seguir

Mafalda Rodiles fez o balanço dos primeiros dias de vida do bebé António, fruto da relação com Gustavo Santos.

António nasceu há uma semana e a mãe, Mafalda Rodiles, fez o balanço destes primeiros dias do bebé em comum com Gustavo Santos.

“O António decidiu nascer duas horas após a primeira contração que me fez acordar e levantar da cama”, lembrou a influenciadora digital. “Nasceu de madrugada, sem aviso prévio”.

“Não houve tempo para tomar um banho, nem para chamar a fotógrafa e os miúdos estavam a dormir e assim continuaram…”, acrescentou Mafalda Rodiles.

“As memórias que nos ficam são aquelas que vivemos e são mesmo únicas e irrepetíveis, de tal forma que tentar explicá-las é muito difícil, mas fica prometido o relato do parto para breve”.

“Dois irmãos conheceram-no às cinco da manhã, os outros dois às cinco da tarde, mas todos lhe deram as boas vindas e muitos beijinhos”, afirmou.

“Foi um bebé que já nasceu rodeado de amor. Sinto-me numa bolha de amor gigante e tem sido muito mais fácil do que pensei gerir tudo. As noites têm sido tranquilas, a amamentação está a fluir e ele é um bebé super calmo”, informou.

“Tenho aproveitado ao máximo cada minuto de conexão, cada esboço de sorriso e cada colinho; tem sido mágico. Obrigada por todas palavras de amor que nos enviaram. Obrigada pelas partilhas e pelo movimento tão bonito que vi florescer à volta do parto humanizado, depois da minha partilha”.

“Obrigada @gustavosantos_escritor: nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria tão bom”, rematou Mafalda Rodiles.