Publicidade Continue a leitura a seguir

Manuel Luís Goucha reage a comentário de “Pipoca”: “Não sabia de todo”

Fotografia: Instagram Goucha TVI

Publicidade Continue a leitura a seguir

Manuel Luís Goucha reagiu, esta terça-feira, 22 de fevereiro, ao comentário que Ana Garcia Martins fez sobre Ricardo Martins Pereira ter sido apresentado como ex-marido de “Pipoca” na promoção de uma entrevista.

O apresentador só tomou conhecimento da resposta d’”A Pipoca Mais Doce” depois de ter visto um oráculo na televisão. No perfil da rede social Facebook, o comunicador comentou o episódio.

“Esta manhã fiquei a saber (por um oráculo televisivo) que há ou houve uma polémica entre mim e a ‘Pipoca’. É que não sabia de todo, por isso obrigado pela informação”, pode ler-se na legenda.

Em causa está a publicação que Manuel Luís Goucha fez nas redes sociais para promover a entrevista do ex-marido de “Pipoca”, Ricardo Martins Pereira, esta segunda-feira, 21 de fevereiro, no programa das tardes da TVI “Goucha”.

“Querido Manuel Luís Goucha, ‘ex-marido de A Pipoca Mais Doce’ virou um cargo? Lamento que alguém precise de ser apresentado assim para justificar uma ‘entrevista de vida'”, respondeu a influenciadora ao “post” de Manuel Luís Goucha.