Maria Botelho Moniz emociona-se em direto: “Nada se compara à dor da vossa perda”

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz emocionou-se, em direto, no programa “Dois às 10” (TVI) com a história de duas mulheres que perderam os filhos.

Durante a emissão desta manhã do formato da estação privada, a apresentadora não aguentou a emoção e ficou em lágrimas depois de conhecer Maria, que perdeu o filho quando era bebé, e Olga, que perdeu a filha de 21 anos.

“Só vos posso agradecer, porque não fazendo ideia o que é estar no vosso lugar, acho que, tanto eu aqui sentada como quem está em casa, mesmo não estando na vossa posição, não é difícil perceber que nunca mais se é o mesmo e que faltará sempre um pedaço da vossa carne”, disse.

“Não sei que dor é essa, mas acredito que não exista dor maior. Sei o que já sofri com as perdas que tive, e sei que nada se compara à dor da vossa perda”, rematou a profissional da TVI e colega de Cláudio Ramos.

Lembre-se que Maria Botelho Moniz perdeu o namorado em 2014 e o seu pai em 2018. No ano passado, a comunicadora fez uma tatuagem de tributo ao pai. “Esta é a mais especial. Esta tatuagem é a assinatura do meu pai, pouco tempo depois de morrer”, contou.