Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Cerqueira Gomes revela “história hilariante” com Maria Botelho Moniz

Fotografia: Instagram de Maria Cerqueira Gomes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Cerqueira Gomes recorreu ao Instagram para partilhar uma “história hilariante” com os seus seguidores: a saga de um colar perdido.

A apresentadora tinha perdido um colar muito especial para si e, em pânico, ligou para a amiga Maria Botelho Moniz que, quase por magia, conseguiu decifrar o sítio onde o objeto estava escondido.

“Venho aqui com uma história hilariante. Há um mês perdi um colar e não é um colar qualquer. É um dos meus preferidos porque tem as iniciais dos nomes dos meus filhos, ‘J e F’. Estou sempre a tirar as coisas com que ando, só mantenho estes dois anéis. E perdi o colar. Virei a casa toda, meti a minha filha à procura e tudo”, começou por contar.

“Lembrei-me de uma conversa que tive com a Maria Botelho Moniz e ela disse-me que quando perdesse alguma coisa para lhe ligar que me ajudava e me dizia se tinha perdido para sempre ou se ia encontrar. Liguei à Maria Botelho Moniz para aí há um mês, disse-lhe que estava maluca porque tinha perdido o colar, que estava mesmo triste. Passado meia hora ela ligou-me e disse-me que o colar não estava perdido e que ia descobrir o colar, mas que não estava num sítio óbvio”, continuou.

Ela disse-me que estava num sítio com tecido. Estava dentro da minha gaveta das t-shirts. Maria, obrigada! A minha segunda-feira está muito melhor. Não percam a esperança, liguem à Maria Botelho Moniz. Ela vai começar a dar consultas”, concluiu, em tom de brincadeira.