Mariana Monteiro faz pausa na carreira televisiva: “Senti essa necessidade”

Mariana Monteiro
Fotografia: Instagram Mariana Monteiro

Mariana Monteiro afastou-se durante um tempo do pequeno ecrã. A atriz afirmou que sentiu necessidade de o fazer porque é importante estar “fora do ar”.

Depois de ter gravado a novela “Terra Brava” (SIC) e o filme “A Hora dos Lobos” (RTP1), a artista, de 33 anos, revelou, ao site Fama ao Minuto, que está a fazer uma pausa na carreira televisiva.

“Para já estou a fazer uma pausa, porque sentia essa necessidade. Acho que é importante estar no ar, mas também fora do ar”, contou a intérprete.

De momento, Mariana Monteiro está a trabalhar no primeiro livro em que vai falar sobre a igualdade de género. A publicação será divulgada em espanhol. “Vou lançar o meu primeiro livro de igualdade de género em espanhol, vou fazer o lançamento em maio, em Madrid”, referiu.

“Para mim é um orgulho porque significa que o projeto tem tanto sucesso que atravessou a fronteira e vai passar a mensagem mais além”, acrescentou.

Quanto ao seu futuro, a atriz não rejeita os desafios na apresentação e, por agora, garantiu sentir-se “em casa” na SIC.