Matthew Perry lança linha de t-shirts de “Friends” para fins solidários

Instagram Matthew Perry

Matthew Perry lançou uma coleção limitada de t-shirts sobre a série “Friends”. O lucro de cada venda será doado à Organização Mundial da Saúde (OMS) para ajudar na luta à covid-19.

O ator, que ficou conhecido por dar vida a Chandler Bing na mediática série de comédia, anunciou no perfil de Instagram que está a venda uma linha de t-shirts inspirada em “Friends”.

“O que é isto? Uma coleção limitada para caridade? Durante duas semanas, eu vou disponibilizar uma coleção de roupa. Os lucros vão servir para ajudar a Organização Mundial da Saúde com os custos da luta à covid-19”, informou.

Matthew Perry
Instagram Matthew Perry

Lembre-se que, em fevereiro, foi anunciado que os “amigos”, que se encontravam no café Central Perk, vão estar juntos novamente num episódio especial, que será exibido no serviço de streaming da HBO Max.

Além de Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer também faziam parte deste elenco.

Recentemente, o ator revelou que está noivo da companheira, Molly Hurwitz. Os dois começaram a namorar em 2018. “Decidi ficar noivo. Felizmente, namoro com a melhor mulher do planeta nesta altura”, explicou.