Melânia Gomes deixa o aviso: “Maio… Mês de dar à luz!”

A viver o último mês da sua primeira gravidez, Melânia Gomes está ansiosa por receber a filha. Nas redes sociais, a atriz deixou o aviso de que este é o mês do grande dia.

A intérprete tem desfrutado ao máximo de cada etapa desta sua primeira aventura na maternidade. Depois de ter confessado que se sente uma grávida “sexy”, Melânia Gomes já só pensa no parto.

No seu perfil de Instagram, a atriz alertou, esta quarta-feira, os seguidores de que o nascimento da sua filha vai acontecer este mês: “Maio… Mês de dar à luz!” Na legenda, pode ler-se ainda os hashtags “está quase” e “à tua espera”.

Para ilustrar a afirmação, Melânia Gomes optou por publicar três fotografias em que surge com uma camisola vestida, com a citação “sorrindo à toa, vibrando amor e paz”, da canção “Sorri, Sou Rei” (Natiruts).

Entre as palavras de “boa sorte” para o parto, destaque para o comentário elogioso de Alexandra Lencastre: “Linda”, atirou a também atriz, que pode ser vista no matutino “Você na TV!” (TVI), no qual tem um espaço semanal.

Esta bebé é fruto do namoro entre a intérprete e Mário Redondo. Há poucas semanas, Melânia Gomes referiu n’”O Programa da Cristina” (SIC) que até determinada fase da vida nunca sentiu o apelo de ser mãe, mas que a vontade mudou no preciso momento em que conheceu o seu companheiro.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Melânia Gomes recorda dia em que descobriu a gravidez. “Tive logo uma grande aventura de barco”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.