Mickael Carreira e Laura Figueira levam filha à “Disneyland”, em Paris

Fotografia: Instagram de Laura Figueiredo

Mickael Carreira e Laura Figueiredo decidiram surpreender a pequena Beatriz e levaram a menor até à “Disneyland”, em Paris.

Os pais da menina partilharam nas suas contas de Instagram vários momentos das férias na capital francesa.

“Foram dias fantásticos junto dos que mais amo. A Bea conheceu finalmente o país onde eu nasci e foi uma viagem muito especial. Ver o brilho no olhar da minha filha ao ver a Torre Eiffel, a Disney e toda a magia envolvida….não há palavras. Agradeço à vida por todos esses momentos que são únicos e me dão ainda mais forças”, escreveu Mickael Carreira.

“A magia sentida por todos nestes últimos dias não tem explicação Sou grata à vida por ter a sorte de poder viver momentos tão bonitos junto dos que mais amo. Poder ver o brilho nos olhinhos da Bea, gravar na minha memória as gargalhadas, ter saúde para saltarmos e dançarmos juntas neste mundo encantado. Um sonho que se tornou realidade e ficará para sempre na nossa memória. Acreditem nos sonhos e valorizem cada momento, sempre!”, disse Laura Figueiredo.

Recorde-se que Beatriz completou cinco anos esta terça-feira, 22 de março, e os pais “babados” fizeram questão de assinalar a data nas redes sociais. “Amo-te mais do que tudo minha princesa! Que sejas assim sempre, feliz. Fazes cinco anos e sou o pai mais babado do mundo”, escreveu o cantor.