Miguel Cristovinho agradece apoio dos fãs no “Dança com as Estrelas”

Miguel Cristovinho no
Miguel Cristovinho faz balanço do "Dança com as Estrelas" [Fotografia: Instagram/Miguel Cristovinho]

A grande final do “Dança com as Estrelas” acontece já este sábado, 9 de março, e, nas redes sociais, Miguel Cristovinho agradeceu o apoio dos fãs.

Miguel Cristovinho é um dos finalistas do “Dança com as Estrelas”, juntamente com Luisinha Oliveira e Nelson Évora. Nas redes sociais, o vocalista dos D.A.M.A. fez um balanço acerca da participação no programa e agradeceu o apoio “incansável” dos fãs.

“Última partilha sobre sábado. Não tinha mesmo consciência do nível de esforço físico que exigiria fazer este programa – a brincar estamos nisto há dez semanas. Dois meses e meio a passar a fazer algo que nunca tínhamos feito, de ensaio praticamente diário, todo o tempo livre, muito espírito de sacrifício, muita paciência, muita dedicação”, escreveu.

“O meu objetivo principal sempre foi divertir-me, divertir-vos e superar-me – superar as minhas expectativas e aprender uma arte nova. Graças à minha equipa e ao pessoal todo que me tem apoiado e votado em mim de forma incansável, isso tornou-se possível. Obrigado por me terem dado esta oportunidade”, acrescentou, elogiando os convidados especiais da gala passada – Mel Jordão, Pedro Benevides e Liliana Filipa.

“Sábado [9 de março] vai terminar este capítulo, podem ter a certeza que eu, a Luisinha Oliveira e o Nelson Évora vamos terminá-lo com chave de ouro e fazer questão de vos dar um show”, concluiu.