“Não estou curado!” Diogo Amaral fala do problema com as drogas

Depois de ter revelado no programa de Cristina Ferreira que tinha consumido drogas, o ator voltou a abordar o assunto no NOS Alive para admitir que o problema ainda não está ultrapassado.

Direto ao assunto. Abordado pelos jornalistas durante a última edição do NOS Alive, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés, Diogo Amaral confessou que ainda há um longo processo pela frente na sua luta contra o consumo de drogas.

“Eu não estou curado de absolutamente nada, é o dia-a-dia e é preciso ter muito respeito porque é uma responsabilidade muito grande”, referiu o ator, citado pela revista “VIP”.

Diogo Amaral explicou, em seguida, porque falou abertamente do assunto perante milhões de portugueses, n’”O Programa da Cristina” (SIC). Sabe-se, agora, que a iniciativa faz parte do Programa 12 Passos da sua clínica de reabilitação.

“Fiz aquilo pelas minhas razões, primeiro porque faz parte do processo e do Programa dos 12 Passos, e tinha de fazer daquela forma, e havia outras coisas que aconteceram que não estavam previstas”.

Para o intérprete do padre Aníbal em “Golpe de Sorte”, esta foi uma forma de se “responsabilizar”.

“Achei que era uma coisa que devia fazer, é uma forma de me responsabilizar e de falar de uma coisa que normalmente as pessoas têm muita vergonha de falar e acho que é preciso não ter medo e não ter vergonha”, rematou em declarações à “VIP”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.