Não vai acreditar. Já viu como era Lili Caneças com apenas um ano?

Lili Caneças foi ao baú das memórias e partilhou com o público que a segue na rede social Instagram uma fotografia captada, imagine-se, quando tinha apenas um ano.

A “socialite”, considerada por muitos a rainha do “jet set” português, surpreendeu os seus seguidores ao publicar, na terça-feira, uma autêntica relíquia: uma imagem sua de infância, tinha Lili Caneças completado recentemente o seu primeiro ano de vida.

“Tinha um ano, provavelmente estava apaixonada pela minha mãe e o meu pai estava na Índia. Não me lembro de nada daqueles dias, mas pareço muito feliz ao sol”, escreveu a “socialite”, hoje com 74 anos, como descrição da fotografia.

PERCORRA A GALERIA E VEJA A IMAGEM EM QUESTÃO.

Batizada de Maria Alice Custódio Carvalho Monteiro, Lili Caneças tornou-se conhecida do público português já a ex-assistente de bordo (na altura, a nomenclatura era outra: hospedeira de bordo) era casada com o empresário Álvaro Caneças.

Separaram-se tinha a rainha do “jet set” português 37 anos. Deste casamento nasceram Rita e João. Mesmo depois do divórcio, Lili manteve sempre no seu nome artístico o apelido do ex-marido, casado há mais de três décadas com Jô Caneças.

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.