Publicidade Continue a leitura a seguir

39 anos de muita sáude. Nicole Scherzinger exibe corpo escultural durante férias na Grécia

Fotografia: Instagram Nicole Scherzinger
Fotografia: Instagram Nicole Scherzinger
Fotografia: Instagram Nicole Scherzinger
Fotografia: Instagram Nicole Scherzinger

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nicole Scherzinger encontra-se de férias na Grécia, mas não deixa de partilhar fotografias nas redes sociais, nas quais aparece bastante sensual.

 

Nicole Scherzinger celebrou 39 anos no dia 29 de junho, mas as celebrações continuam. A cantora encontra-se atualmente de férias na Grécia na companhia de amigas e não para de incendiar as redes sociais com as fotografias que partilha com os fãs.

Na imagem mais recente partilhada pela cantora, Nicole aparece deitada num barco com um conjunto vermelho de duas peças. Nicole completou o “look” com um páreo floral sob a cintura, deixando à vista as curvas pelas quais é conhecida e o bronzeado invejável. Os comentários na fotografia dispararam com elogios ao corpo da artista.

No dia anterior, a cantora já tinha partilhado fotografias em que aparecia a aproveitar as férias. Logo no início da viagem, Scherzinger apostou num conjunto de praia cor-de-rosa combinado com uma saia branca curta, para passear pelas ruas da cidade, evidenciando os abdominais bem trabalhados.

Para além das fotos em que aparece sozinha, Nicole aproveitou, ainda, para partilhar fotografias em que aparece com mais duas amigas a relaxar, com as mãos apoiadas na cabeça, nas águas calmas e cristalinas do país situado no sul da Europa.

Nicole Scherzinger tornou-se mundialmente conhecida depois de ter participado na banda “Pussycat Dolls”, enquanto vocalista principal. Em 2010 decidiu abandonar o grupo para lançar-se a solo, embora sem grande sucesso. Ainda assim, a artista conseguiu destacar-se enquanto jurada na primeira edição da versão norte-americana do programa “The X Factor”, em 2011. Um ano depois, integrou o leque de jurados do mesmo “talent show”, mas para a versão britânica. Repetiu a experiência em 2013 e em 2016.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz