Depois da traição confirmada pela mulher do “criminoso mais sexy do mundo” com a filha do dono da Topshop, Chloe Green, o casal assumiu a relação durante o Festival Crop Over, em Barbados.
Não é só Rihanna – que apresentou o seu novo visual, um exuberante cabelo pintado de azul – que está a dar que falar no festival da ilha de Barbados, a sua terra natal. O ex-presidiário californiano Jeremy Meeks partilhou uma romântica fotografia na qual assume a relação amorosa que mantém com a herdeira da Topshop, Chloe Green, e que parece ir de vento em popa [veja a imagem na fotogaleria].
Esta relação foi notícia no passado mês de julho, depois de o casal ter sido fotografado junto na Turquia, ainda o ex-criminoso era casado com Melissa Meeks, com quem partilhou oito anos de vida e com quem tem um filho. A infidelidade foi revelada pela imprensa britânica e o namoro foi agora confirmado com esta fotografia partilhada no Instagram.
Recorde-se que Jeremy Meeks saltou para as luzes da ribalta enquanto cumpria pena por posse de armas. Na altura, ficou conhecido como “o preso mais bonito do mundo”. Desde que saiu da prisão, em março de 2016, entrou na indústria da moda e a sua vida deu uma volta de 180 graus.
TEXTO: Mafalda Carraxis