“O meu marido estava a arrastar-me para baixo”, revela Shakira no “The Tonight Show”

Shakira
[Fotografia: Dai KUROKAWA / AFP]

Lançou recentemente o disco “Las Mujeres Ya No Lloran” e, durante uma entrevista concedida a Jimmy Fallon, Shakira revelou porque não editava álbuns.

Esteve vários anos em lançar qualquer trabalho discográfico e, durante uma entrevista para o programa “The Tonight Show”, conduzido por Jimmy Fallon, Shakira explicou o motivo.

“Eu não tive tempo. Foi o fator marido. Agora estou sem marido. Sim, o marido estava a arrastar-me para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, frisou a cantora colombiana, de 47 anos, que lançou há poucos dias o álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”.

Shakira falou sobre a traição do ex-futebolista Gerard Piqué, com quem esteve 12 anos e foi mãe de dois filhos: Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9. “As mulheres não choram mais. Agora é a vez dos homens. Por muito tempo temos sido levadas a chorar como se fosse um guião e sem fim apenas porque somos mulheres. Tínhamos de esconder a nossa dor aos filhos, à sociedade…”, referiu.

“Temos de nos curar de uma certa maneira. E não acho que alguém nos deva nos dizer como o fazer. Ninguém deve dizer a uma loba como lamber as suas feridas”, acrescentou.