O reencontro de duas Destiny’s Child. Eis a imagem com muito “amor” entre Beyoncé e LeToya

Beyoncé recebeu a visita de uma cara bem familiar depois do concerto que deu no Texas, na terça-feira. LeToya Luckett, que também integrava a banda Destiny’s Child, foi visitar a amiga de longa data.

As cantoras cresceram juntas no mundo da música, ao terem integrado a “girl band” Destiny’s Child. Apesar de terem seguido carreiras separadas a partir de 2000, ano em que LeToya abandonou a banda, as duas artistas continuam amigas. Prova disso foi a visita que Luckett fez a Beyoncé, durante a digressão da intérprete, “On The Run II”.

LeToya, que vai agora estrear-se na maternidade, partilhou o momento através do Instagram e legendou-o, simplesmente, com a palavra “amor”. A mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, publicou também a fotografia nas redes sociais, aproveitando para felicitar Luckett pela gravidez. “Parabéns, LeToya. Vais ser uma ótima mãe”, escreveu.

O encontro entre as duas cantoras despertou em muitos fãs a vontade de que o grupo se voltasse a reunir para concertos. “Façam uma ’tour’ das Destiny’s Child. Vamos lá!” e “Nós não estamos a ficar mais novos! Precisamos que se reúnam dentro de um prazo de dez anos” foram apenas alguns dos pedidos dos admiradores deixados nos comentários.

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.