Paris Jackson faz-se notar entre estrelas na Riviera Francesa

Filha de Michael Jackson marcou presença na 30.ª edição da gala da amfAR, em Cannes. Na hora do leilão, Sarah Ferguson mandou calar a plateia.

Como é tradição, a par do Festival de Cinema de Cannes, a gala da amfAR reuniu muitas celebridades no Hotel Cap-Eden-Roc. Entre os convidados, houve muitas presenças repetidas, mas também algumas estreias, como a de Paris Jackson, que se fez notar por serem raras as suas aparições públicas.

A filha do falecido Michael Jackson, que também é artista, primou pela elegância, em consonância com o seu estilo atrevido, deixando algumas das suas oitenta tatuagens à vista. Em fevereiro, para os Grammy, a jovem tapou as inscrições na pele com maquilhagem, mas, desta vez, assumiu os desenhos com muito estilo.
Foto: Sameer Al-Doumy / AFP
Paris Jackson, de 26 anos, apostou num visual vintage, com reminiscência aos anos 1980. Na passadeira vermelha, ninguém ficou indiferente ao vestido Jean-Paul Gaultier, que a cantora e atriz combinou com joias Pasquale Bruni. A maquilhagem leve sobressaiu os seus olhos verdes e beleza, num equilíbrio muito elogiado.
“Parem, parem, parem!”
O ponto alto do jantar de beneficência em prol da American AIDS Foundation Research (amfAR), a organização internacional sem fins lucrativos que apoia a investigação do vírus da sida e que trabalha na prevenção e educação sobre o tema, foi o leilão. Nessa altura, quando subiu ao palco, Sarah Ferguson mandou calar o público.
A ex-mulher do príncipe André assumiu o microfone para apresentar um retrato da falecida rainha Isabel II, obra da autoria de Chris Levine, que foi licitado, e não gostou que falassem por cima dela. “Parem, parem, parem!”, repetiu, nitidamente incomodada.
Heidi Klum e a filha Leni, Cher, Demi Moore e Winnie Harlow foram outras celebridades em destaque em mais uma noite solidária a pretexto da sétima arte, na Riviera Francesa.