Pedro Crispim manda “boca” em direto ao antigo namorado Cláudio Ramos

Pedro Crispim
Instagram "Dois às 10"

Pedro Crispim fez um comentário, em jeito de brincadeira, durante a sua passagem pelo programa “Dois às 10”, conduzido pelo antigo namorado, Cláudio Ramos, e Maria Botelho Moniz.

O estilista esteve no novo formato das manhãs da TVI para dar algumas dicas de moda inspiradas na princesa Diana. Isto porque esta quarta-feira, 6 de janeiro, celebra-se o Dia de Reis e o matutino inspirou-se na temática.

Depois de se queixar dos sapatos que estavam “apertados”, Cláudio Ramos acabou por ficar descalço, em direto, quando estava sentado ao lado de Maria Botelho Moniz e à frente de Pedro Crispim. “Os sapatos estão muito apertados”, queixou-se.

Rapidamente, em jeito de brincadeira, o também comentador do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI) respondeu: “Tu és daqueles que vais para os casamentos, não sei, não te conheço muito bem, e levas uma havaianazinha?”

Pedro Crispim já tinha admitido publicamente que o apresentador das manhãs já é parte do passado.

“O Cláudio fez parte da minha história, do meu caminho, respeito muito o ser humano que é e admiro o profissional brilhante que revela ser a cada projeto. Pessoa do bem, merece o melhor desta vida”, disse, na altura.

Lembre-se que os dois terminaram o namoro em 2013.