Pedro Teixeira reage aos comentários negativos sobre “O Amor Acontece” (TVI)

Pedro Teixeira
Fotografia: Instagram Pedro Teixeira

Pedro Teixeira reagiu aos comentários negativos que surgiram nas redes sociais sobre o novo “reality show” da TVI “O Amor Acontece”.

O apresentador e colega de ecrã de Maria Cerqueira Gomes promoveu a emissão de mais um episódio de “O Amor Acontece”, este domingo, 11 de julho, através do perfil na rede social Instagram e Facebook.

“Preparem as pipocas, ponham roupa confortável, sentem-se já no sofá porque o serão onde o amor vai acontecer arranca em 3, 2, 1 na TVI! Sintam-se livres para ir comentando aqui” escreveu o também ator.

No entanto, existiram vários internautas que se mostraram insatisfeitos com o episódio. “Que programa sem conteúdo algum. Tristeza”, comentou uma cibernauta. “Não somos da mesma opinião, acho que tem bastante conteúdo e não é tristeza nenhuma”, respondeu Pedro Teixeira.

“Poucas imagens do casal do Moinho porquê? Casalinho, mais fixe!” atirou outra seguidora. “Ainda há muito pela frente!” explicou o apresentador.

O ator já tinha confessado que, quando surgiu o convite por parte da TVI, estava “apreensivo”. “Quando me ligaram, fiquei um bocado apreensivo porque é um reality show”, admitiu Pedro Teixeira, em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura na rádio RFM.

O novo formato da estação de Queluz de Baixo foi para o ar a 4 de julho, sendo líder no seu horário.

Além da condução de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, ao longo das emissões, Mafalda Castro vai apresentar os “Diários”, às 18h00, nos quais terá ao seu lado comentadores como Luísa Castel-Branco, Susana Dias Ramos, Joana Albuquerque, Andreia Silva, Laura Braz, Gilmário Vemba e Flávio Furtado.