Presente de sonho! Kylie Jenner recebe uma “bomba” do namorado

Kylie Jenner, que anunciou a chegada da primeira filha, Stormi, no início deste mês de fevereiro, terá recebido um presente de sonho do namorado de forma a celebrar a ocasião. A “socialite” fez questão de partilhar a “máquina” com os fãs.

Para comemorar o nascimento da filha, que veio ao mundo a 1 de fevereiro, Travis Scott terá oferecido à namorada um presente de causar inveja a qualquer pessoa. Kylie Jenner exibiu, através de um Instastories, o carro de sonho que recebeu.

Trata-se de um Ferrari preto de edição limitada que, de acordo com a imprensa internacional, custará mais de um milhão de euros. Apesar de a “socialite” não ter revelado que foi o “rapper” a oferecer-lhe o automóvel, tudo indica que tenha sido isso a acontecer.

A carregar vídeo…

Recorde-se que a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, considerada a mais rica da família, manteve a gravidez em segredo e só anunciou a chegada de Stormi depois de ter dado à luz. A primeira fotografia da menina, partilhada pela “socialite” no Instagram, é a imagem com mais “gostos” da rede social, ultrapassando já os 17 milhões de “likes”.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.