“Quando me contou, parece que parou tudo”. Pedro Teixeira triste com saída de Cristina Ferreira

Pedro Teixeira é, a par de Manuel Luís Goucha, um dos nomes em destaque na última edição da revista “Cristina” e cujo tema de partida é a transferência da apresentadora da TVI para a SIC.

O ator de 37 anos, que no último ano e meio dividiu a condução do programa “Apanha se Puderes” com a colega na estação de Queluz de Baixo, confessou o choque que sentiu quando Cristina Ferreira lhe ligou para contar que estava de malas feitas da TVI.

“Quando ela me contou, parece que parou tudo”, confessou o antigo protagonista da segunda temporada de “Morangos com Açúcar”. “Eu não estava a acreditar […] Foi um misto de tristeza, saudade e alegria […] Foi estranho […] Não estava à espera. Acho que ninguém estava à espera e penso que nem a Cristina estaria à espera”.

Além do programa de entretenimento das tardes da TVI, Pedro Teixeira e Cristina Ferreira também tiveram a oportunidade de trabalharem juntos em “Dança Com As Estrelas”, onde criaram “uma cumplicidade muito grande”, e por isso o ex-moranguito não esquece tudo aquilo que a futura estrela da SIC significou para ele em termos profissionais.

“Tenho muito a agradecer-lhe. Pela amiga que é, pelas oportunidades que acabei de ter por causa da Cristina em termos de apresentação”, admitiu o profissional da estação de Queluz de Baixo na entrevista que concedeu à revista gerida pela colega.

Pedro Teixeira considerou ainda que Cristina Ferreira lhe “ensinou bastante” e que tem “a certeza de que vai correr” tudo “muito bem” na nova fase da vida da apresentadora porque, segundo o ator, “em termos profissionais ela é muito trabalhadora” e “prepara-se muito bem” para todos os seus desafios.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.