Há várias formas de anunciar a paternidade. Drake escolheu a menos ortodoxa. O “rapper” assumiu a paternidade do filho de Sophie Brussaux através da canção “Emotionless”, incluída no seu novo álbum “Scorpion”
O “rapper” norte-americano Drake lançou esta sexta-feira um novo álbum. Este trabalho é uma verdadeira “caixinha de surpresas”: conta com a “presença” de Michael Jackson e com a revelação de que Drake é pai.
“Ela não é minha amante como a Billie Jean mas o filho é meu / A Sandi [mãe de Drake] costumava-me dizer que só era preciso uma vez, de que tudo o que era preciso era uma vez/ M*****, nós só estivemos juntos duas vezes”, canta o “rapper”.
O rumor de que Drake seria pai já tinha sido posto a circular. Primeiro, pela alegada mãe da criança, a estrela de filme “para adultos” Sophie Brussaux, de 30 anos. A atriz teria revelado que fez um teste de paternidade e que Drake seria o pai.
Mais recentemente, foi o “rapper” Pusha T que, através da faixa ” The Story of Adidon”, acusou Drake de não assumir a paternidade do filho.
“Adonis é teu filho”, pode ouvir-se em “The Story of Adidon”. “Ama aquele bebé, respeita aquela rapariga / Esquece que ela é uma estrela porno, deixa ser o teu mundo”, canta ainda Pusha T.
O filho de Drake terá nascido a 11 de outubro do ano passado.
TEXTO: Inês Messias (com NA)