Publicidade Continue a leitura a seguir

Ricardo Carriço agradece pela “sensibilidade e cuidado” nos lugares para deficientes motores

Fotografia: Instagram de Ricardo Carriço

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ricardo Carriço agradeceu à EMEL pela sua atitude em relação aos lugares de estacionamento para “deficientes motores e cuidadores”.

O ator, de 57 anos, publicou uma fotografia de profissionais da empresa a marcar os lugares de estacionamento e fez um agradecimento público, através do seu perfil de Instagram.

Os lugares para deficientes motores e seus cuidadores vão ser identificados no chão.
OBRIGADO EMEL por demonstrar sensibilidade e cuidado para com este tema”, comentou o artista.

Este é um tema especial para Ricardo Carriço, pois já em outubro o ator participou numa experiência, com Salvador Mendes de Almeida, que consistia em descer a Avenida da Liberdade, em Lisboa, numa cadeira de rodas. A aventura do intérprete revelou-se bastante difícil algo que o deixou revoltado e o fez fazer um apelo público.

“Uma aventura nos primeiros cinco metros, uma revolta depois de descer parte da avenida, atravessar e voltar a subir até ao Marquês de Pombal. Conclusão? Que heróis estas pessoas, que se adaptam todos os dias a uma cidade que os limita, mas que todos os dias pagam os seus impostos para que todos tenhamos uma melhor qualidade de vida. E nós, os que “andamos de pé”, devíamos ter vergonha por não cuidarmos dos outros e os ignorarmos sempre. Um dia podemos ser nós!” escreveu.