Sara Prata partilha registos amorosos em família na praia

Sara Prata partilha registos em família na praia
[Fotografia: Instagram/Sara Prata]

Com as temperaturas a aquecer, a atriz Sara Prata decidiu apanhar a pequena Amélia na escola e aproveitar o final da tarde na praia.

Os termómetros começam a marcar temperaturas mais agradáveis, principalmente para quem gosta de ir até à praia. É o caso de Sara Prata, que foi buscar a pequena Amélia à escola e desfrutou de um final da tarde junto ao mar.

Nas redes sociais, a atriz partilhou alguns registos com a filha e o companheiro, João Leitão, e escreveu: “Começaram os finais de dia na praia. E foi tão bom! Hoje de manhã cancelaram-me uns trabalhos e acabei por ir dar um mergulho à praia”.

“Soube tão bem e foi um luxo maravilhoso poder ir deixar a filhota à escola e estar ali a apanhar um solinho. Mas o chip de mamã não descansa… e pelo meio só pensava que ela ia adorar ali estar”, acrescentou, dizendo que acabou por ir buscar a menina à escola.

“Lanchámos juntos, voltámos a tirar o balde e as pás da mochila e até mergulhos a três houve. Quem desse lado também passa por isto? O estarmos tão bem sem eles, mas sem descansar enquanto não os vamos buscar para estarmos todos juntos e completos?”, concluiu.