Rita Pereira mostra cenário da nova novela da TVI: “Vou fazer aqui ‘ganda’ spoiler”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira mostrou, esta sexta-feira, 17 de dezembro, os cenários que fazem parte da nova novela da TVI “Quero é Viver”.

A atriz começa o dia cedo nos estúdios da produtora de novelas Plural para gravar a nova trama da estação de Queluz de Baixo. Esta sexta-feira, a intérprete conseguiu chegar primeiro do que os colegas e aproveitou para dar mostrar, em primeira mão, os bastidores.

“Hoje para variar fui a primeira a chegar, então resolvi que vou fazer aqui um ‘ganda’ spoiler… Spoiler alert!” começou por avisar no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Rita Pereira nova novela
Fotografia: Instagram Rita Pereira

À medida que foi mostrando o caminho que percorre diariamente entre os cenários, Rita Pereira foi indicando os locais que mais gosta dos bastidores, sem revelar a que personagens pertencem cada um.

“Sabem que a nossa novela está quase a chegar. Vou vos mostrar alguns décors! Não vou dizer o que é que são, mas vou vos mostrar como é que isto tudo funciona aqui atrás”, prosseguiu.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

“Não está cá ninguém ninguém me pode impedir, não quero saber. Será que vou levar nas orelhas de estar a fazer isto? Mas eu queria que vocês vissem, porque a novela está quase a começar e vai ser muito muito fixe”, rematou.

Além de Rita Pereira, também fazem parte do elenco de “Quero é Viver” atores como Fernanda Serrano, Sara Barradas, Diogo Infante, São José Lapa, Leonor Seixas, entre outros.