Ronaldo revela qual é “combinação perfeita entre chocolate branco e preto”

Depois de uma saída antecipada da seleção nacional na Taça das Confederações, o craque português encontra-se a desfrutar de uns merecidos dias de descanso em Ibiza. Para além da família, Cristiano Ronaldo faz-se também rodear de amigos.

O jogador do Real Madrid publicou esta segunda-feira uma fotografia na sua conta de Instagram. Na imagem, CR7 surge ao lado de José Semedo, jogador que defende as cores do Sheffield Wednesday e de quem é amigo de longa data, uma vez que se conheceram ainda muito novos, numa altura em que ambos frequentavam a Academia do Sporting.

https://www.instagram.com/p/BWF-YmPlPGc/?taken-by=cristiano

Na legenda da imagem, Cristiano Ronaldo escreveu: “Combinação perfeita entre chocolate branco e preto”, brincou o jogador de origem madeirense, no qual ambos surgem em fato de banho no interior de uma piscina.

É na ilha espanhola que o capitão da seleção nacional escolheu aproveitar de uns dias férias, onde reuniu não só amigos, mas também a mãe, Dolores Aveiro, a irmã Kátia Aveiro, sobrinhos e, claro está, Georgina Rodriguez.

Nestas férias, o craque português também tem-se dedicado aos filhos: Cristiano Ronaldo Jr. e os gémeos, Eva e Mateo, nasceram no dia 8 de junho, fruto de uma barriga de aluguer.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.