Separada de Fedez, Chiara Ferragni desabafa: “Têm sido dias duros”

Chiara Ferragni e Fedez
Chiara Ferragni desabafa sobre a separação de Fedez [Fotografia: Instagram/Chiara Ferragni]

Chiara Ferragni e Fedez estiveram casados cinco anos. Nas redes sociais, a influenciadora italiana explicou que “têm sido dias um pouco duros”.

A influenciadora italiana e o rapper casaram em 2018, após três anos de namoro. Durante o tempo que estiveram juntos, viveram situações difíceis, nomeadamente o diagnóstico de cancro de Fedez, mas sempre mostraram ser uma família unida.

O fim do matrimónio tornou-se público a semana passada e, pela primeira vez, Chiara recorreu às redes sociais para desabafar sobre o assunto: “Já não estou presente aqui há muito tempo. Têm sido dias um pouco duros e queria cumprimentar-vos, queria saber como estão”, disse, em vídeo.

Na caixa de perguntas, questionaram: “Como estás? Estamos contigo”. “Tem sido um momento difícil ultimamente e tenho perguntado aos meus seguidores como se têm sentido”, respondeu a criadora de conteúdos.

“Espero voltar ao normal, à Chiara otimista, o mais breve possível. Obrigada a todos pelo amor e apoio. Significa muito, especialmente em momentos como este”, acrescentou.