Publicidade Continue a leitura a seguir

Sofia Ribeiro recorda luta contra o cancro e faz alerta

Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de, há três anos, ter ultrapassado um cancro na mama, Sofia Ribeiro recordou, esta terça-feira, a luta contra a doença com um alerta.

A atriz usou as redes sociais para falar sobre “a saga chamada cancro”, com que foi diagnosticada há quatro anos, a propósito do Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, no dia 4 de fevereiro.

“Provavelmente este dia não te diz nada. A mim também dizia pouco, há quatro anos. Hoje é um dia que fala sobre mim e sobre tantas outras pessoas especiais espalhadas por este mundo fora”, afirmou na conta de Instagram.

“Quem me vê passar na rua hoje, e não me conhece, não sabe tudo o que trago na alma e no coração. Mas hoje posso apenas dizer que passou. Para quem que ainda não começou, que vai passar! Para quem ainda está a passar, que vai sarar, vai ficar tudo bem”, acrescentou.

“E se no final ele ganhar? Ele é que perde. Vocês venceram todos os dias que acordaram, conviveram e viveram com um cancro. Vencedores não somos só nós que estamos aqui para contar a história”, completou.

A intérprete deixou um aviso e aconselhou a estar “atentos aos sinais”. “Que hoje seja apenas mais um dia de consciencialização. Que nos sirva para lembrar o quão longe estamos do lugar certo mas que caminhamos para lá. Que sirva para te informares, desmistificar e alertar”, alertou.