Sónia Jesus teme perder as filhas para proteção de menores

Fotografia: Instagram Sónia Jesus

Após a detenção do companheiro, Vítor Soares, no âmbito da operação “Semente em pó”, levada a cabo pela GNR, Sónia Jesus fez um comunicado sobre o seu papel de mãe.

A ex-concorrente do programa “Big Brother”, da TVI, enviou uma mensagem para o matutino “Dois às 10”, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no canal quatro.

“No seguimento de todas as notícias divulgadas pelos órgãos de comunicação, venho desta forma insurgir-me contra a campanha de difamação feita sobre a minha pessoa que não corresponde à verdade”, começa por referir.

“Mais, não admito que coloquem em causa a minha conduta enquanto mãe. Mãe cuidadora, mãe atenta, mãe dedicada. Mãe. Nestes últimos dias tenho assistido a um julgamento público baseado em factos infundados e não verdadeiros que me têm destroçado. Todas as notícias caluniosas sobre mim serão agora tratadas nas instâncias próprias. Sem mais a dizer, Sónia Jesus”, rematou.

Recorde-se que o companheiro de Sónia Jesus, Vítor Soares, foi detido por tráfico de estupefacientes, juntamente com Amílcar Teixeira, pai de Edmar, também ex-concorrente do mesmo “reality show”.